0 comentários helena Motorista de aplicativo, Michelle Chinol, é encontrada morta dentro de porta-malas de carro em Curitiba

O corpo de Michelle Chinol, motorista de aplicativo, foi localizado na noite de quarta (16) Câmeras de segurança mostram momento em que guincho transporta o carro da motorista de 39 anos.

Conforme pessoas próximas, a vítima gostava de artes marciais e atividade física, mas, desde a semana passada, não frequentava a academia que costumava ir. seu ultimo contato com os parentes foi na segunda-feira (14).

"Ficamos muito tristes com essa notícia, foi um choque. Uma pessoa querida, uma pessoa amada, uma pessoa que todo mundo admirava ela na academia", disse Angelo Tilapa, professor dela na academia.

Na tarde de terça-feira (15), por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran), o carro foi guinchado de uma rua do bairro Ganchinho, na capital, e levado para o pátio da empresa que presta serviço para a prefeitura.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o guincho transporta o carro de Michelle.

Na tarde de quarta-feira, funcionários da empresa notaram mau cheiro vindo de dentro do veículo. Eles acionaram a Guarda Municipal, que solicitou um chaveiro para abrir as portas.

Quando identificaram que havia um corpo dentro do porta-malas, a Polícia Civil foi acionada.

Os peritos disseram que encontraram dezenas de impressões digitais, que podem ajudar no esclarecimento do caso.


Uma fonte ligada à investigação informou que os peritos encontraram também uma meia dentro da boca da vítima.

Na tarde desta quinta-feira (17), os parentes dela foram até o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

"Não foi possível visualizar marcas de lesões, somente um pequeno corte no pulso. Não houve no presente momento nenhuma indicação de um desarranjo social sério, de alguma disputa, alguma ameaça, envolvimento em criminalidade. A motivação precisa ser um pouco mais esmiuçada nos próximos dias", afirmou o delegado Victor Menezes.

Fonte: https://marmorariacuritiba.com.br/blog

Blog Telas Curitiba

Artigos Recentes

Arquivos

Tags

Estar eletrônico começa a funcionar em Curitiba Shoppings de Curitiba começam a reduzir horários de atendimento ao público nesta quarta Curitiba e Região Metropolitana terão rodízio de água de segunda (23) a quarta (25) Coronavírus: Alunos de escolas municipais de Curitiba que ficaram sem merenda começam a ganhar cestas básicas https://marmorariacuritiba.com.br/blog/atencao-concurso-publico-para-preenchimento-de-905-vagas-sera-realizado-pela-prefeitura-de-curitiba Motorista de aplicativo, Michelle Chinol, é encontrada morta dentro de porta-malas de carro em Curitiba Está acontecendo o festival do torresmo em Curitiba Está acontecendo o festival do torresmo em Curitiba Começou hoje em Curitiba a Smart City Expo Professora tira a roupa em supermercado de Curitiba em protesto antirracismo Shopping de Curitiba realiza Especial Música na Praça