Estamos Online!
14 setembro 2018 0 comentários

TUDO SOBRE TELAS MOSQUITEIRAS CURITIBA

A aproximação do verão e da época das chuvas exige um cuidado maior contra mosquitos. 
Afinal, muitos deles são transmissores de doenças como a dengue e a febre chikungunya, e mais recentemente o vírus da Zika.

A Telas Mosquiteiras Curitiba ajuda a prevenir doenças em sua atuação na fabricação de telas moquiteiras em Curitiba e região metropolitana, atendemos o litoral do Paraná com telas mosquiteiras e esquadrias de alumínio.

Não trabalhamos com telas descarrtáveis, de velcro, e sim com telas de qualidade, com longa duração, e o melhor acabamento.

Trabalhamos com telas mosquiteiras Curitiba que evitam, também, a entrada de outros insetos voadores que podem pousar nos alimentos e contaminá-los. Sem contar com animais como baratas, carrapatos, roedores, aranhas, escorpiões, morcegos e outras criaturas que habitam centros urbanos.

Reservatórios de água também podem se beneficiar da instalação de telas contra insetos.

O importante é que a tela mosquiteira permita que o ambiente se mantenha iluminado e ventilado. E, ao mesmo tempo, que impeça a passagem de insetos.

Boas telas são laváveis, não sofrem variações térmicas ou danos com intempéries climáticas. Também não possuem substâncias tóxicas para repelir insetos, não favorecem o aparecimento de mofo e não propagam fogo. 

Telas mosquiteiras para portas e janelas podem ser feitas de alumínio, aço galvanizado, inox, fibra de vidro, nylon,  ou PVC, fixas ou móveis.

É importante que elas possam ser confeccionadas sob medida, já que o perfeito encaixe nas portas e janelas é chave para sua máxima eficiência.

Telas mosquiteiras fixas necessitam de pontos de fixação junto às janelas aonde se deseja manter a tela ininterruptamente.

Enfrim, se precisar garantir o fim da barulheira de mosquitos, mas prevenir mais de 30 tipos de insetos que comumente invadem as residêencias, inclusive a temível arranha marrom, conte com as telas mosquiteiras curitiba, que é referência no ramo.